Frase

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." (Madre Teresa de Calcutá)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Renovando

(2014 Meta - uma vida mais saudável)

Eu estava precisando fazer alguma atividade física para se livrar do sedentarismo, mesmo com tantas atividades domésticas eu me sentia como estivesse ligado o botão SLOW.
O primeiro pensamento que vem na cabeça é correr para uma academia, mas será que eu iria ir religiosamente, com tanta coisa para fazer em casa, seria difícil fugir da rotina.
Então surgiu a ideia de comprarmos uma bicicleta e sair pedalando por ai, compramos uma bike usada já que a ideia era um teste de resistência, nos empolgamos e adoramos a ideia, logo então, compramos outra e uma cadeirinha para o meu filho e toda a família foi para rua pedalar. Andar de bicicleta traz benefícios físicos e emocionais, contribuindo muito para a qualidade de vida, o melhor de tudo que andar de bicicleta ajuda na perda de peso o que eu adorei, também ajuda a equilibrar a pressão e os níveis de triglicérides além de relaxar e combater o estresse.  Então não resisti já que a minha bicicleta será minha companheira por uma longa jornada resolvi dar uma renovada nela. Com uns tecidinhos, colas, spray, verniz e mãos a obra deixei tudo rosa, já que na minha vida tudo é azul resolvi fazê-la toda em rosa para eu não esquecer que apesar de me manter sempre forte sou mulher e toda mulher tem a delicadeza de uma rosa.


 Minha bicicleta, antes de eu colocar a mão na massa. Dei uma lixadinha para tirar umas ferrugens e tirei os adesivos.


Isolei algumas partes com fita crepe para não borrar tudo depois de preparada pintei a bicicleta com spray na cor branca.


Fui colando pedacinho por pedacinho de tecido, fiz uma capa para o banco com tecido e na barra costurei flor de fuxico com perola rosa no meio, no guidão colei adesivo os adesivos de coração azul foi o meu filho que insistiu para que eu colocasse, eu gostei.



Fiz um laço de fita no pedal, e um coração de tecido para ficar com ar mais romântico. O resultado final foi este. Pronta para pedalar.


Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.
Albert Einstein

Nenhum comentário:

Postar um comentário