Frase

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." (Madre Teresa de Calcutá)

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Organizando o brinquedo da criançada

Barrica


Lá estava eu com a minha linda família, passeando na casa da minha cunhada Maria Aparecida mais conhecida como "Tia Cida", quando avistei no quarto dos meus sobrinhos uma barrica (espécie de tambor de papelão), e achei tão legal a ideia que ela teve de coloca-las no quarto dos meninos para organizar as coisas. 
Logo pensei, se eu tivesse uma para dar uma organizada nos brinquedos pequenos do meu filho Cauan que fica rolando de um lado para outro. 
Eu guardo todos em um baú grande e ele geralmente pede aqueles brinquedinhos pequenos o que dá mais trabalho para pega-los já que o baú é grande. Para minha sorte, ela me ofereceu um que tinha sobrado. E olha só o que eu fiz.


Primeiramente pintei-o de branco depois com papel contact eu colei em volta, a tampa eu forrei com manta e tecido e o acabamento por dentro da tampa usei um pedaço de feltro colei com cola quente. O resultado final transformei a barrica em um lindo Puff que serve como baú para guardar os brinquedos pequenos do meu filhote. Claro que ele adora pegar esse Puff e virar tudo no meio da sala, mas ficou mais fácil para ele guardar tudo. Uma bagunça mais organizada. Rsrs...
OBRIGADA tia Cida, pela barrica.


 Bjão a toda família Buard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário