Frase

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." (Madre Teresa de Calcutá)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prendedor de cortina

Reaproveitando retalho de tecido



Amor de Mãe


Lembro quando eu estava esperando o nascimento do meu filho Cauan, minha mãe disse: "filha agora você vai sentir o sentimento mais puro, um amor incondicional que só se sente por um filho é algo maior do que amor de homem para com uma mulher. Eu só dei uma risadinha, achando que o que ela dizia era algo que eu já sabia, mas estava totalmente errada, quando o segurei pela primeira vez em meu colo enquanto o amamentava senti algo esplêndido como se eu estivesse com os pés no céu pertinho de Deus, senti-me quase um anjo, esqueci todos os meus defeitos e tropeços só pensava em ser uma pessoa melhor,  para que meu filho sentir em mim seu porto seguro, ser um bom exemplo moral, ser seu anjo protetor aqui na terra. Um pequenino que venho e em poucos minutos mudou tudo, minha vida, meu jeito de ser, meu jeito de pensar deixando minha alma inundada por um amor incondicional. Há! Agora sim, mãe, sei o que bem dizia. Só quem é mãe sabe. 
Te amo mãe (Izulina) por me amar incondicionalmente, e te amo filho (Cauan) por dar a oportunidade dessa pequenina sentir o amor que mais se aproxima de Deus o amor incondicional de mãe pelo filho. Amor esse que não se espera nada em troca. É só doação.


Reaproveitando pedacinhos de retalhos você pode fazer um prendedor de cortina, eu peguei uma caixa de leite vazia e limpa, abri e desenhei a mão livre um coração, esse foi o meu molde. Com o molde eu passei o desenho no tecido, recortei e costurei deixando uns dois centímetros e uma abertura para colocar o enchimento e costurar a abertura. Para finalizar eu recortei em volta do coração com uma tesoura de picote e com um pedaço de feltro eu colei o coração no meio da fita, agora é só amarrar sua cortina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário