Frase

"O que eu faço, é uma gota no meio de um oceano. Mas sem ela, o oceano será menor." (Madre Teresa de Calcutá)

sábado, 23 de março de 2013

A Hora do Planeta



A Hora do Planeta

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.
Este ano vai acontecer no sábado, dia 23 de março, das 20h30 às 21h30. 
Apague as luzes e participe da Hora do Planeta 2013.
No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2012, mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.

Pensando na Hora do Planeta e nada melhor que unir o útil ao agradável, estou postando esse trabalhinho reciclando garrafa plástica.
Com uma garrafinha de suco, eu cortei conforme vocês podem ver abaixo e com um guardanapo fiz decoupage.

Reaproveitando garrafa plástica


O resultado é que agora eu tenho um castiçal para acender enquanto desligamos tudo aqui em casa. Toda a família vai participar, já debatemos com todos por aqui sobre a importância da preservação do nosso planeta. Mas temos que aprender muito, por enquanto esse ato de hoje já é um bom começo.



Como a frase que ilustra o meu blog: "O que eu faço, é uma gota no meio do oceano. Mas sem ela, o oceano será menor". Então vamos participar da Hora do Planeta e ser uma gotinha no oceano.

Desejo que haja sempre muita luz na consciência de cada um de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário